quinta-feira, 18 de março de 2010

TÊNIS TÊNIS TÊNIS TÊNIS TÊNIS....

Selecionei alguns modelos para quem é um apaixonado por tênis, como eu, ou para quem apenas quer uma dica para fazer uma boa compra.



Este é um Nike LunarElite+, lançamento da Nike para 2010. Pode ser usado por pessoas com pisada neutra até pronada leve, pois possui um sistema que se adapta instantaneamente à sua pisada no solo. Ele é feito de uma malha ventilada, sem costura, o que promete um conforto maior.





O lançamento da Mizuno é o Wave Creation 11, que é 40 gramas mais leve que sua última versão. A tecnologia usada promete minimizar possíveis contusões e aliviar o stress nas articulações. Indicado para corredores com pisada neutra e supinada, possui um forro interno antiderrapante e áreas de sustentação do calcanhar até o bico. O modelo feminino tem uma placa na entressola, localizada na região do arco dos pés, pois as mulheres possuem maior sensibilidade nessa localidade e esse diferencial faz com que elas tenham uma melhor sustentação para evitar grandes impactos nas pisadas.





A Adidas lançou para 2010 o Star, o Bump e o Shilooh. Na minha opinião, o melhor e o mais bonito deles, que está na foto, é o Bump. Ele tem o cabedal em couro sintético, que dá mais leveza, durabilidade e respirabilidade . Sua entressola é feita de E.V.A. injetado para maior absorção de impactos, e também tem com entressola interna na parte da frente do pé.





E esta é a décima sexta versão da série GEL-Kayano da Asics. Como novidade para 2010, está o uso do design assimétrico de amarração para aumentar o conforto, e uma nova plataforma de entressola que oferece a sensação de rodagem. Seu berço dinâmico do antepé promete oferecer estabilidade específica para os pronadores.

Um comentário:

  1. Olha, Cris, não sei se sou apaixonada por tênis como você. Mas uma coisa eu digo: caminhar com um bom tênis é outra coisa!!! Comecei a fazer caminhadas na praia com um "tênisinho" qualquer que tinha em casa. Resultado: dores nos pés, calos, bolhas, dores nas pernas... Resolvi, então, comprar um bom tênis. Adquiri o modelo Mizuno Wave Nirvana 5, que é próprio para pé pronado (meu caso). Percebi a diferença na primeira vez em que caminhei. O conforto e a segurança são incomparáveis. Por isso, eu recomendo: quem deseja caminhar ou correr, deve investir (porque não é barato) num bom tênis. Vale a pena!!! Beijos, Roberta

    ResponderExcluir